SHIPMENTS AND RETURNS
Política de Portes
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através do serviço CTT, Correo Expresso, GLS ou DPD para todas as regiões de Portugal e países da Europa, até 7 dias uteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo dos portes, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Comprar”.
A Chosen Parfum trabalha com o valor fixo de 5,30€ para entregas normal ou 7,85 para express.
Atenção:
- O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado serás notificado por e-mail;
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
- O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.
Política de Entregas
1) Prazo de Entrega:
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis.
- Depósito em Dinheiro ou Transferência bancária: (2) horas úteis após envio do comprovante
- MBay até 10 minutos.
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Transferência bancária ou Mbway.
Entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h.
Os envios geralmente são recolhidos na empresa às Terça-Feiras, Quinta-Feiras e Sexta-Feiras.
2.1 - Morada de entrega cadastrada incorreto ou incompleto
A Morada considerada para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como morada de entrega no momento da efetivação do pedido. Esta morada constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso a morada informada pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda ficará em uma loja CTT para no máximo 7 dias para possível retirada e após retornará para a sede da Chosen Parfum. O cliente então será notificado e uma nova taxa de porte será cobrada para reenvio dos produtos.
2.2 - Alteração de morada após a finalização do pedido
Em nenhuma hipótese será possível alterar a morada de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com a morada incorreta ou incompleta, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo info@chosenparfum.pt em até 1 hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 1 hora, o pedido poderá ser enviado para a morada incorreta ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo porte será cobrado do cliente.
2.3 - Entrega em atraso
O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, a Chosen Parfum fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e a devolução do valor pago a qualquer momento através do e-mail info@chosenparfum.pt, não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.
3) Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posse da empresa de transporte
No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse do parceiro de logística ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter informações que identifiquem a Chosen Parfum, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne à sede da Chosen Parfum. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, a Chosen Parfum fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.
Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda que estiver danificada, violada ou mesmo em uma caixa sem informações da Chosen Parfum, for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.
4) Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido
No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com a loja, através do email de contacto no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A loja fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.
5) Situações em que o cliente venha a solicitar o cancelamento do pedido e estorno do pagamento
Caso a solicitação de cancelamento e estorno ocorra dentro do prazo de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que o parceiro de logística cobra o serviço de porte no momento da coleta e também farão a cobrança da logística reversa, ou seja, referente ao retorno da encomenda à sede da loja.
7) Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega
É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega.
Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.
Para mais informações, entre em contato por e-mail info@chosenparfum.pt